terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao nosso senhor Jesus cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Vos que sois um santo guerreiro, vos que sois o santo dos aflitos, vos que sois o santo dos desesperados, vos que sois das causas justas e urgentes, protege-me, ajuda-me, dai-me força coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o Pedido) Meu Santo Expedito ! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda meu pedido com urgência Devolva-me a paz a saúde e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito serei grato pelo resto da vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigado.Rezar um Pai nosso uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz. Em ação de graças ao querido Santo Expedito.

Sem comentários: