terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oração à Nossa Senhora do Monte Serrat

Ó Clementíssima Virgem Maria, minha soberana e mãe, Augusta Senhora do Monte Serrat, Venho lançar-me no seio de vossa misericórdia, e desde agora e para sempre, pôr a minha alma e o meu corpo debaixo de Vossa salvaguarda e de Vossa bendita proteção. Confio-vos e entrego nas Vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, todas as minhas penas e misérias, bem como o curso e o fim de minha vida, para que, por Vossa intercessão e por Vossos merecimentos, todas as minhas ações se dirijam e se disponham segundo a vontade de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e que minha alma depois desta vida, possa alcançar a salvação eterna. Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós. Nossa Senhora do Monte Serrat, rogai por nós. Amém!

11 comentários:

Anónimo disse...

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. Indica-me, Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva (fulano) de todas as tribulações! Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

Anónimo disse...

Oração super poderosa para trazer o homem amado de volta?

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente

atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão

(ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)

o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,

só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,

desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga

estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,

e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,

cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.

Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.

Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,

que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)

e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)

volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.

Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

Leia esta oração por três dias seguidos.

Anónimo disse...

poderosa

Anónimo disse...

Oração para cigana faze-lo ficar doido (1° parte):

Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (TGS) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (ACM), que ele (TGS) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (TGS) não deixe de pensar um só momento em mim (ACM), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (ACM), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (TGS) deixe de pensar um só momento em mim (ACM), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (TGS), e que ele (TGS) não sinta atração, tesão ou desejo por (JM), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (TGS) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (TGS) chame pelo meu nome (ACM) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (ACM) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

Oração para cigana faze-lo ficar doido (2° parte):

Minha Cigana que você faça brotar em mim (ACM) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (ACM) também consiga atrair (TGS) com os teus poderes se tu permitir. Traga (TGS) para mim (ACM) verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (JM) embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira ver, que (TGS) tenha muito nojo de (JM), rompa com (JM) e me assuma e sofra por mim (ACM) ele (TGS) venha ainda hoje enfeitiçado por mim (ACM) que ele (TGS) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (TGS) não consiga ficar sem mim (ACM), que (TGS) tenha pensamentos e desejos por mim (ACM) Que ele fale comigo agora. agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (ACM) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (TGS) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (TGS) que amo e desejo tanto, que ao me ver (TGS) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (ACM), que assim como tu és, me de o poder de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (TGS),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(TGS) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (TGS).

Oração para cigana faze-lo ficar doido (3° parte):

Que (TGS) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (TGS) não esqueça de mim (ACM) durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar minha voz, de me beijar E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e queira estar comigo(ACM) para sempre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

EM 40 MINUTOS, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR, QUERO QUE (F.J.S.O) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM , QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE(F.J.S.O) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO , E QUE ELE(F.J.S.O) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA APAIXONADO POR MIM, POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, E A TODO POVO CIGANO, QUE POSSAM VISITAR AGORA(F.J.S.O) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO SEU CORAÇÃO; PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO. FAZEI COM QUE (F.J.S.O) SINTA AGORA UMA REAÇÃO POR MIM , OH GRANDE UNIVERSO TRAGA AGORA (F.J.S.O) PARA MIM ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM (F.J.S.O) HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM E SEJA DOMINADO POR UMA VONTADE IMENSA!!!!!!!!!DE ESTAR COMIGO, QUE(F.J.S.O)SINTA MINHA FALTA E ANDE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM, AGORA PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PARA MIM(F.J.S.O) AINDA HOJE, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE GOSTA DE MIM E SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO AMÉM. QUANDO ACABAR DE postar vc terá uma surpresa

Anónimo disse...

São cipriano eu acredito que es um santo me ajude que antonio gotardo de Oliveira venha falar comigo urgente eu tô com saudades de nossas conversas me ajude amém

Ana disse...

Senhor, elevo a minha alma. Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. Indica-me, Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva (fulano) de todas as tribulações! Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

Anónimo disse...

"Oração à Nossa Senhora do Monte Serrat":

Senhor, elevo a minha alma. Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. Indica-me, Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva (fulano) de todas as tribulações! Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

Unknown disse...

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. Indica-me, Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas! Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque Tu és o Deus, meu Salvador, e em ti espero, todos os dias. Lembra-te, Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos! Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. Por causa de Teu Nome, Senhor, perdoa minha culpa que é grave! Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer a aliança. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. Os infortúnios tomaram conta de meu coração, tira-me das angústias! Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em Ti! A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em Ti ponho minha esperança. Ó Deus, salva (fulano) de todas as tribulações! Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no quarto dia

Anónimo disse...

hoje faço um pedido e promessa a nossa senhora de monte serrat,e se a graça for alcançada, vou no monte de monte serrat em santos agradecer...