segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,vós que sois a mais bela das Mães,a quem eu amo de todo o meu coração.Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,até a hora da minha morte.Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja.Em caso extremo fazer em 3 horas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Prece a Virgem Maria
"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Unknown disse...

eu creio que serei atendida amém

Unknown disse...

edsabdra barbosaprece avirgem maria aflita se viu virgem maria aos pes da cruz.aflita me vejo valei-me mae de jesus confio em Deus com todas as minhas forcas.por isso peco que inlumine meus caminhos concedendo-me a graca que tanto desejo Amem.fazer tres pedidos um impossivel e dois dificeis .rezar durante tres dias uma ave maria .um pai nosso .um gloria ao pai.publicar no guarto dia sei que vou ser atendida jesus

Unknown disse...

me ajude minha mae sei que em nome de jesus vou conseguir