sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oração à Santa Rita de Cássia

Oração: Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração. Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar a consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado de dor ? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o Martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes. Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: (fazer o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja.

(Rezar 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e fazer o Sinal da Cruz)

Sem comentários: