quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Oração à Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Santa Maria Mãe de Deus, Virgem cheia de graça, vós sois a nossa desatadora dos nós. Com as vossas mãos cheias do amor de Deus, Vós desatais os obstáculos do nosso caminho como um nó que sob as vossas mãos, perde todos os obstáculos e se torna uma fita reta do amor de Deus ! Desatai, Virgem e Mãe, Santa e Admirável, todos os nós que nós mesmos nos causamos, por nossa vontade própria e todos aqueles que diante de nós, impedem o nosso caminho. Iluminai com os vossos olhos sobre eles, para que todos os nós tornem-se transparentes e nós cheios de gratidão, possamos com as vossas mãos desatar aquilo que parece impossível. Amém !

11 comentários:

Anónimo disse...

senhor JESUS INTERCEDA POR MIM JUNTO A N.SENHORA DESATADORA DE NÓS E INTERCEDA POR MIM E VÁ ATÉ O PAI E PEÇA A ELE QUE (C.J.N SE AFASTE DE E.M.S E DE QUALQUER OUTRA MULHER QUE APARECER NA VIDA DELE QUE NÃO SEJA EU.M.M.S.)TENHO FÉ E ESPERNÇA QUE MEU PEDIDO SERÁ REALIZADO.AMÉM.ALELUIA.AMÉM.

Anónimo disse...

SENHOR JESUS INTERCEDA POR NOSSA VIDA FINCEIRA E DESATE OS NOS QUE APARECERAM EM NOSSO CAMINHO,FAZENDO A ESTABILIDADE FINCEIRA E A PROSPERIDADE RETORNAR EM NOSSAS VIDAS
VIDA DE ( LAVMAR)DE (E.A.V.P)(J.G.V.P E M;A.V)
OBRIGADA SENHOR JESUS E NOSSA SENHORA DESATADORA DE NOS

Anónimo disse...

Nossa Senhora Desatadora dos nós intercede por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo e peça a ele que (S.S) Se afaste de ( M.W.W)
e de qualquer outra mulher que aparecer na vida dele que não seja eu(E.P.C)e que a amarração. e o laço que (S.S) preparou para (M.W.W) não prevaleça, mas seja desfeito para Honra e Glória do Senhor Jesus. E que Deus tenha misericórdia de nós , nos perdoa, nos unindo novamente. Amém.

Beth disse...

Nossa Senhora desatadora doa nós, ajuda-me a entender melhor as explicações,que o nó que empede de ter inteligencia e sabedoria ,para concluir meu curso de ingês,desata o Imaculada desatadora dos nós,esse nó da minha vida ...Amém

Anónimo disse...

senhor jesus interceda junto com nossa senhora desatadora de nós e peça por mim (d.o.r)PARA QUE ELA POSSA DESATAR O NÓ QUE ESTÁ IMPEDINDO MINHA FELECIDADE JUNTO A (M.R)PARA QUE JUNTOS POSSAMOS RECONSTRUIR NOSSA FAMILIA DE NOVO.E TENHO FÉ QUE MEU PEDIDO SE REALIZARÁ ,POIS DEUS NÃO QUER VER O NOSSO SOFRIMENTO.AMÉM ALELUIA.

Anónimo disse...

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS, INTERCEDA JUNTO AO PAI, EM SUA IMENSA BONDADE, PARA QUE OS NEGÓCIOS SE RESOLVAM E A PAZ E PROSPERIDADE VOTEM A REINAR, CONFORME A VONTADE DE DEUS PAI. ENTREGAMOS A VÓS, NOSSO SOFRIMENTO, EM PROVA DE NOSSA FÉ E NOSSO AMOR. AMÉM

Anónimo disse...

Maria, Mãe Santíssima, junto aos santos Espíritos do Senhor, suplico-te que interceda pelos que habitam comigo, filho e marido, para que, de forma amorosa e definitiva, resolvam o grave problema de relacionamento, que os impedem de conviver harmoniosa e fraternalmente. Humildemente, entrego-te meu coração e meu desejo de muita paz a todas as família. Sê conosco hoje e sempre!

MOACIR disse...

N. SENHORA NESSE DIA ESPECIAL LHE PEÇO A GRAÇA DE INTERCEDER POR MIM JUNTO AO SEU FILHO JESUS CRISTO E NOSSO PAI ETERNO QUE RETIRE OS NÓZ QUE RODEIAM MINHA VIDA FINANCEIRA E MEU LADO PROFISSIONAL TUDO SABES DO QUE PRECISO E A MEU RESPEITO, CONFIO EM TUA PROVIDÊNCIA,PEÇA PERDÃO DOS MEUS PECADOS JUNTO AO SEU FILHO, PROTEJA MEU FILHO CONTRA OS PERIGOS DA VIDA. AMÉM.

Anónimo disse...

Nossa Senhora Desatadora dos nós,interceda por Marcos Tasso,junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,que qualquer coisa que foi feito de mal para ele seje desfeito,ou seja ,que esse nó seje desatado.

Anónimo disse...

Nossa Senhora Desatadora de Nós tenha piedade de mim, perdoe por ter causado tantos problemas a mim mesmo e aos outros que tentaram me ajudar,desata este nó que está me consumindo pois já não consigo mais ajuda terrena e só um milagre poderá me ajudar. Dai-me força, ilumina minha vida financeira pois estou me sentindo sem saída. Perdoa, perdoa ,perdoa.
Tenho fé que serei atendida,Amém.
MFBR

Anónimo disse...

nossa senhora desata esse no da minha vida e da vida do meu exposo que eli esqueça a cal esqueça quauquer mulher que atravessar nosso caminho obrigada amem.