quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Oração do Lar

Senhor, abençoa este lar, te rogamos.Para que venha a tua graça aos que nele habitam.
Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam,A fim de resistir a todas as necessidades.
Abençoa, Senhor, o telhado,Para que seja um amparo ante o inesperado,
E abençoa suas portas,Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria.
Senhor, abençoa suas janelas amplas,A fim de que por elas entre a luz do Teu amor.
Bendiz o fogo e o calor do fogão,E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração.
Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti.
E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos,Bendiz em Tua imensa bondade,Para que vivam ungidos por Tua santidade.Amém

2 comentários:

Elisete moreira disse...

há poucos dias que descobrí ésta poderosissima oração,pois gostei muito,a oração pensa em mim,me tras paz e segurança,sinto jesus,sempre pensando em mim, e me protegendo em todo o tempo; agóra faço a oração todos os dias. JESUS É MARAVILHOSOOO...AMEM Elisete moreira. LAGUNA=SC.

Unknown disse...

Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se esculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo