sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ato de Fé

SENHOR meu Jesus Cristo, creio fir­memente que estais real e verdadei­ramente presente no Santíssimo Sacra­mento com vosso Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Oração Milagrosa do Padim Cícero do Juazeiro

Pelas lagrimais divinais livrai-me dos invejosos e das mãos dos criminosos e dos laços do satanás. Para botá-los pra trás, deus na frente, paz na guia. Ó santa virgem Maria quando vem rempendo a aurora iluminai-me na hora que vem clareando o dia. Levanto-me e entrego-me a deus e à Virgem Maria. Para com a espada de São Jorge estar armado e com o leite da Virgem Maria, amamentado; para que meus braços não sejam fracos, nem meu sangue derramado pelas mãos do inimigo. Quero ficar livre dos perigos em minha casa junto com a minha querida família. Em nome de suas cinco chagas, Jesus cristo de Nazaré atende os meus rogos e me livre de todos os males, amém.

***"Dizem que o padre Cícero é um santo e tem poder!"

Nossa Senhora da Saúde

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém

Oração a Nossa Senhora dos Navegantes

Ó Nossa Senhora dos Navegantes, Mãe de Deus, criador do céu, da terra, dos rios, lagos e mares; protegei-me em todas as minhas viagens. Que ventos, tempestades, borrascas, raios e ressacas, não perturbem a minha embarcação e que monstro nenhum, nem incidentes imprevistos causem alteração e atraso à minha viagem, nem me desviem da rota traçada. Virgem Maria, Senhora dos Navegantes, minha vida é a travessia de um mar furioso. As tentações, os fracassos e as desilusões são ondas impetuosas que ameaçam afundar minha frágil embarcação no abismo do desânimo e do desespero. Nossa Senhora dos Navegantes, nas horas de perigo eu penso em vós e o medo desaparece; o ânimo e a disposição de lutar e de vencer tornam a me fortalecer. Com a vossa proteção e a bênção de vosso Filho, a embarcação da minha vida há de ancorar segura e tranqüila no porto da eternidade.Nossa Senhora dos Navegantes, rogai por nós.(Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e fazer o sinal da Cruz)

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Informação

Existe um novo blogger de orações

http://napazdoteusorriso.blogspot.com/

Oração a São Benedito

Oração: Ó São Benedito, modelo admirável de caridade e humildade, por vosso ardente amor à Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração, eu vos suplico: Socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço (Fazer o pedido). Ö São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante. Vós que fostes tão maravilhoso e pródigo no atendimento dos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço. Amém (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz).

Oração a São Judas Tadeu

Oração a São Judas Tadeu
São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. A Igreja vos honra e o invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, para este que está sem socorro por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas minhas precisões , tribulações, e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me graça que vos peço. (pedir a graça)
Eu vos prometo, ó benedito São Judas, de nunca esquecer deste grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte. São Juda Tadeu, rogai por nós.
Rezar 1 Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória ao Pai

São Francisco de Assis

Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados. São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém

Oração a São José

Ó meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição. Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção. Por Cristo Senhor Nosso. Amém.(Leia um texto da Bíblia. Mt.2, 13-23 e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso)

Oração à Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados ante negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos, sãos e perfeitos, para recompensar vossa virtude e vossa fé,e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que proteja minhas vistas e cureis a doença de meus olhos. Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da Criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia,vos encontrais em companhia dos anjos e santos. Santa Luzia, protegei os meus olhos e conservai minha fé. Amém.

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,vós que sois a mais bela das Mães,a quem eu amo de todo o meu coração.Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,até a hora da minha morte.Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja.Em caso extremo fazer em 3 horas.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Oração ao Bom Jesus

Senhor Bom Jesus, meu divino amigo, amigo de todos, olhai para nós e dai-nos o pão de cada dia, ajudai aqueles que não têm trabalho e nem teto. Ajudai-nos a ser firmes na fé e na esperança; defendei-nos dos perigos e do pecado; ajudai-nos a vencer as dificuldades que hoje vamos encontrar. Velai sobre minha família guiando-nos sempre pelo caminho que nos leva até vós. Perdoai-nos, Senhor, e abençoai os nossos desejos para o dia de amanhã. Senhor Bom Jesus, eu vos ofereço todo o meu dia, meu trabalho, minhas lutas, minhas alegrias e minhas dores. Concedei a mim e a toda a minha família a vossa bênção e uma vida feliz. Senhor Bom Jesus, nosso Padroeiro, abençoai a todos nós. Amém.

Oração a Nossa Senhora das Candeias

Fazei, ó Deus, que, ao celebrarmos a memória de Nossa Senhora das Candeias, possamos também, por sua intercessão, participar da plenitude da vossa graça. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Ó Coração de Jesus, meu Salvador, que depois de ter derramado na cruz o vosso sangue, até a última gota, vos imolais todos os dias na missa, eis-me prostado diante de Vós, desejando ardentemente corresponder aos apelos de vossa imensa caridade.
Como membro d Apostolado da Oração prometo empregar todos os esforços para que o apóstolo floresça, a fim de que o vosso reino seja ampliado nas comunidades, nas famílias e nos corações de todos. Eu vos peço que me concedais força e constância para cumprir fielmente este meu propósito. Amém

Consagração a Nossa Senhora

Ó minha Senhora, ó minha mãe eu me ofereço todo a vós e em prova da minha devoção para convosco eu vos consagro neste dia ( noite/tarde/madrugada... ) meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai - me e defendei - me como coisa e propriedade vossa.Amém.

Os dez mandamentos da lei de Deus

1º Amar a Deus sobre todas as coisas
2º Não tomar seu santo nome em vão
3º Guardar os domingos e festas
4º Honrar pai e mãe
5º Não matar
6º Não pecar contra a castidade
7º Não furtar
8º Não levantar falso testemunho
9º Não desejar a mulher do próximo
10º Não cobiçar as coisa alheias.

Anjo da Infinita Luz

Grande guerreiro que combate as trevas que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante.Envia-nos fogo purificador e regenerador.Limpa a mim, minha família, emprego meu marido das impurezas internas e externas. Purifique a nossa alma e nosso corpo.Restaure equilibre e harmonize nosso ser .Proteja-nos para que não sejamos atingidos pelas maldades dos nossos inimigos. Em Ti confiamos e entregamos para guia-nos e proteger-nos por toda caminhada terrena .Amém

Prece a Virgem Maria

"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Prece poderosa para prosperidade

h! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orando: meu Jesus em vós depositei toda minha confiança.Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé-

Oração a Santo Expedito

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao nosso senhor Jesus cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Vos que sois um santo guerreiro, vos que sois o santo dos aflitos, vos que sois o santo dos desesperados, vos que sois das causas justas e urgentes, protege-me, ajuda-me, dai-me força coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o Pedido) Meu Santo Expedito ! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda meu pedido com urgência Devolva-me a paz a saúde e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito serei grato pelo resto da vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigado.Rezar um Pai nosso uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz. Em ação de graças ao querido Santo Expedito.

Oração de Santa Clara

Pela intercessão de Sta. Clara ao senhor Todo Poderoso que me abençoe e me proteja.Me dê a paz e a tranqüilidade, derrame sobre mim suas copiosas graças e depois desta vida me aceite no céu em companhia de Sta. Clara e de todos os santos.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.Fazer os pedidos a Sta Clara: 1 de negócios e 2 impossíveisRezar nove Ave-mariasMesmo sem fé seus pedidos serão atendidos.Rezar com uma vela acesa e deixar queimar.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Oração à Chagas do Ombro de Jesus

Perguntando São Bernardo ao divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais, e desconhecida dos homens: Jesus lhe respondeu:"Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro sobre o qual carreguei minha pesada cruz: essa chaga era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem dela menção, porque não a conhecem.Honra pois, essa chaga a farei TUDO o que por ela me pedires". Oração Ó amante Jesus, manso cordeiro de Deus, apesar de ser eu uma criatura miserável e pecadora vos adoro e venero a chaga causada pelo peso de vossa cruz, que dilacerando vossas carnes, desnudou os ossos de vossos Ombros Sagrados e da qual vossa Mãe dolorosa tanto se compadeceu. Também eu, ó altíssimo Jesus, me compadeço de vós e do fundo do meu coração vos louvo, vos glorifico, vos agradeço por essa chaga dolorosa de vosso Ombro em que quisestes carregar vossa Cruz por minha salvação.Ah! pelos sofrimentos que padecestes e que aumentaram o enorme peso de vossa Crus vos rogo com muita humildade: tende piedade de mim, pobre criatura pecadora, perdoai os meus pecados e conduzi-me ao céu pelo caminho da Cruz.(Rezam-se 7 Ave Maria e acrescenta-se: "Minha Mãe Santíssima Imprimi em meu coração as Chagas de Jesus Crucificado")(Indulgência de 300 dias cada vez)."Ó dulcíssimo Jesus, não sejais meu juiz, mas meu Salvador"(Indulgência de 100 dias cada vez).Quem quiser obter graças do Coração de Jesus, prometa espalhar esta devoção. Mande imprimir um milheiro deste folheto, em ação de graças por um grande benefício recebido.Hoje publico aqui, com a benção recebida por um pedido tão importante para a minha vida.

Adoração ao Santíssimo Sacramento

(Faça durante nove dias, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração)Jesus Ressuscitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada.Creio também, Jesus no Seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família.Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá.Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente de Páscoa.Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador.Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai

Oração de Santa Catarina de Sena

Minha beata Santa Catarina de Sena, que sois bendita como o Sol, formosa como a Lua e linda como as Estrelas. Entraste na casa de padre Santuário com 50.000 homens, ouvistes todos e vós abrandastes, assim peço-vos senhora, que abrandeis o coração ... (nome da pessoa amada) ... para mim. ...(nome da pessoa) ... quando tu me vires esmerarás por mim chorarás e suspirarás, assim como a Virgem Maria santíssima chorou por seu bendito filho. ...(nome da pessoa) ... , se estiveres dormindo não dormirás, se estiveres conversando, não conversarás, não sossegarás enquanto comigo não vieres falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, e me amarás, entre todas as mulheres do mundo, e para ti parecerei uma rosa fresca e bela".Rezar 1 Pai Nosso, 1 Salve Rainha e 1 Credo durante 7 dias.

Oração à Nossa Senhora do Monte Serrat

Ó Clementíssima Virgem Maria, minha soberana e mãe, Augusta Senhora do Monte Serrat, Venho lançar-me no seio de vossa misericórdia, e desde agora e para sempre, pôr a minha alma e o meu corpo debaixo de Vossa salvaguarda e de Vossa bendita proteção. Confio-vos e entrego nas Vossas mãos todas as minhas esperanças e consolações, todas as minhas penas e misérias, bem como o curso e o fim de minha vida, para que, por Vossa intercessão e por Vossos merecimentos, todas as minhas ações se dirijam e se disponham segundo a vontade de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e que minha alma depois desta vida, possa alcançar a salvação eterna. Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós. Nossa Senhora do Monte Serrat, rogai por nós. Amém!

domingo, 7 de dezembro de 2008

Oração à Nossa Senhora Aparecida

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida.Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,vós que sois a mais bela das Mães,a quem eu amo de todo o meu coração.Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,até a hora da minha morte.Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja.Em caso extremo fazer em 3 horas.

(Para alcançar uma graça).

Oração de São Pedro

São Pedro, a vossa fraqueza humana vos levou a negar por três vezes o bom Mestre; mas as vossas lágrimas de arrependimento vos alcançaram o perdão. Ó grande santo, dai-me a graça de vencer as minhas fraquezas humanas e fazei que a vossa fé e o vosso amor para com Cristo sejam para mim estímulo que me leve a vos imitar; e assim, imitando-vos na fé e no amor a Cristo, tenho a certeza de que, quando eu morrer, vós me haveis de receber de braços abertos na porta do reino dos céus. São Pedro, abençoai o Papa, protegei toda a igreja, confirmai os irmãos na fé. Amém.

Oração a São Paulo Apóstolo

Oração: São Paulo, incansável Apóstolo dos gentios, em Éfeso destruístes livros que prejudicavam o povo. Olhai agora para todos nós. Estais vendo que uma imprensa escrita, falada e televisada vai arrancando a fé e minando os bons costumes do nosso povo. Santo Apóstolo, iluminai os jornalistas, Escritores, que trabalham na comunicação: que espalhem somente mensagens construtivas. Daí a todos coragem, para que evitem tudo quanto se opõe à libertação e promoção das pessoas, famílias, comunidades e nações. Alcançai-nos a graça de sermos Cristãos ativos. Que aprendamos a discernir, com senso crítico, as mensagens que recebemos diariamente das leituras, do rádio, da televisão e do cinema, dos audiovisuais em geral. E possamos divulgar, de acordo com nossa capacidade e possibilidade, uma imprensa que orienta para Deus, promove o conhecimento da verdade e ajuda o bem estar temporal e eterno de todos. Amém. (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz).

Oração a São Miguel Arcanjo

Príncipe nobilíssimo da hierarquia angélica, valoroso guerreiro do Altíssimo, amante zeloso da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor de todos os anjos corretos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel.Querendo pertencer ao número dos vossos devotos e servos, me dou todo ( a ) a vós, dou - me e dedico - me e coloco o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, família e quanto possuo sob a vossa proteção. É pequena a oferta da minha servidão, não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto de meu coração.Lembrai - vos de que hoje em diante estou sob a vossa proteção e vós deveis em toda a minha vida assistir - me, procurar o perdão dos meus muitos pecados, alcançar - me a graça de amar de todo o meu coração Deus meu Pai criador a seu Filho Amado Jesus Cristo e a Imaculada e Sem Mancha Mãe de Jesus e minha mãe Maria e , ainda, conseguir - me o que for necessário par chegar à coroa da glória.Travai sempre uma batalha com os inimigos de minha alma, particularmente na hora de minha morte terrena. Vinde então, o amado Arcanjo do Senhor, rogar por mim no último combate e, com vossa arma poderosa, lutai e expulsai para longe de mim, nas profundezas do inferno, aquele anjo maldito e desobediente que prostrastes um dia em uma batalha lá no alto dos céus. Amém.

Oração à São Cipriano

Contra bruxarias e feitiçarias.

Em nome do Pai * do Filho * do Espírito SantoSão Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Oração a Santo Antônio

Oração: Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que, nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que tem recorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não rejeiteis, pois a minha súplica (fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém.

Oração de Santiago

Apóstolo Santiago, escolhido entre os primeiros, tu foste o primeiro a beber no cálice do Senhor, e és o grande protetor dos peregrinos; faz-nos fortes na fé e alegre na esperança, em nosso caminhar de peregrino seguindo o caminho da vida de Cristo e alenta-nos para que finalmente, alcancemos a glória de Deus Pai, Assim Seja.

Oração a Santa Teresinha

"Oh! Santa Teresinha do Menino Jesus, modelo de humildade, de confiança e de amor! Do alto dos céus despeje sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o jugo do Evangelho; a rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de Deus e descansemos em sua Misericórdia; a rosa do amor, para que abrindo nossas almas sem medida à graça realizemos o único fim para o qual Deus nos criou a sua Imagem : Amar- Lhe e fazer- Lhe amar, Tu que passas teu Céu fazendo o bem na terra, ajuda-me nesta necessidade e concede-me do Senhor o que te peço, se for para glória de Deus e para o bem de minha alma. Amém".

Rezar um Pai Nosso

Oração de Santa Terezinha das Rosas

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) - se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. "Reza-se em seguida 24 vezes: "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém." Santa Terezinha do Menino Jesus, rogai por nós. Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria.

Oração à Santa Bárbara

Oração: Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida: (fazer o pedido) para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, da Natureza; este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém. Santa Bárbara, rogai por nós. (Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Oração à Sant'Ana

Senhora Sant'Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por Esposo. Deste vosso matrimônio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo. Formando Vós família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos PAIS deste lar, que vivam na santidade do matrimônio e formem seus filhos segundo o Evangelho; aos FILHOS desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou. E a TODOS nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar à casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. Amém

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oração à Santa Rita de Cássia

Oração: Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração. Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar a consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado de dor ? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o Martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes. Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: (fazer o pedido). Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja.

(Rezar 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e fazer o Sinal da Cruz)

Oração a São Jorge

Oração: Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abri meus caminhos. Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam Ter para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estendei vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e grandeza. Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (Fazer o pedido). Daí-me coragem e esperança, fortalecei minha fé e auxiliai-me nesta necessidade.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz)

Oração ao Sagrado Coração de Maria

Ó Santíssimo Coração Imaculado de Maria, cheio de misericórdia e ternura; vós que sois mãe de Cristo Nosso Senhor, concedei a mim e a todos que honram este coração virginal, a graça de conservar até a morte, o perfeito equilíbrio de sentimentos, devoção e amor para convosco Nossa Mãe e Senhora,

Misericordioso Coração de Maria, atendei nossas preces.

Misericordioso Coração de Maria, rogai por nós.

Amém

Oração a Nossa Sra. do Perpétuo Socorro

Grandioso sinal de nossa esperança, nós te invocamos.Ó Virgem do Perpétuo Socorro, Santa Mãe do Redentor, socorre o teu povo que ressurgir. Conceder a todos a alegria de caminhar para o futuro numa consciente e ativa solidariedade com os mais pobres, anunciado de modo novo e corajoso o Evangelho de teu Filho fundamento e cume de toda a convivência humana que aspira a uma paz justa e duradoura. Também nós queremos apertar a tua mão como o Menino Jesus que admiramos neste quadro venerando. Não te falta nem poder nem bondade par anos socorrer em qualquer necessidade e situação. A hora atual é tua hora! Vem, pois em nosso auxílio e sê para nós o refúgio e a esperança. Assim seja.

Oração a Nossa Senhora do Parto

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto. Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Oração à Nossa Senhora da Glória

Ó dulcíssima soberana, rainha da Glória, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos também que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e, no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco. Do alto desse trono que reinas sobre todos os anjos e santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos; vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos até o fim de nossa vida! Pelos merecimentos de vossa bendita morte obtendo-nos o aumento da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, para que possamos, um dia, ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos espíritos celestes, para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no céu. Assim seja
1 Pai Nosso1 Ave Maria1 Glória ao Pai-

Oração à Nossa Senhora do Trabalho

Salve Virgem Maria, nossa querida mãe e padroeira! Como filhos, nos dirigimos a Vós com toda a confiança, implorando a Vossa benção, de modo especial pelos nossos trabalhadores, por todos aqueles que labutam no dia-a-dia para conseguir o sustento da própria família.

Concedei-nos, nós Vos pedimos, que este labor seja dignificante, de modo a favorecer vossos filhos.Que haja muita consciência da nobreza do trabalho e que nenhum de nossos irmãos seja explorado pela ganância de riquezas.

Abençoai, ó Virgem do trabalho, nossa comunidade, nossas famílias e a cada um de nós.

Que saibamos sempre honrar-vos neste Vosso Santuário como filhos devotos e obedientes.

Intercedei, junto ao Vosso Filho Jesus, concedendo-nos vocações sacerdotais e religiosas e a perseverança final.

Assim seja

Oração à Santa Joana D'arc

Concedei-me, Ó Pai a coragem e o espírito de sacrifício de vossa serva Joana D'Arc, a fim de que, pelo seu exemplo e fidelidade, seja eu também um soldado da Causa do Evangelho.

Por Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém.

Santa Joana D'Arc, rogai por nós.

Oração à Nossa Sra. das Graças

Súplica: Ò Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém - (Rezar 3 Ave Marias) - Ò Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.Oração Final: Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, a castidade, uma santa vida e uma boa morte. Amém

Oração de Nossa Senhora da Cabeça

Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés, ó mãe do céu e Senhora Nossa! Tocai o meu coração a fim de que deteste sempre o pecado e ame a vida austera e cristã que exiges dos vossos devotos. Tende piedade das minhas misérias espirituais! E, ó Mãe terníssima, não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida. Pêlos merecimentos de vosso divino Filho, Jesus Cristo, e pelo amor a que ele consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço (pede-se a graça que se deseja obter). Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica. Se quiserdes, ela será atendida.Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

Amen

Oração a Nossa Senhora de Fátima

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros das graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que; meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insis-tentemente vos pedimos (pedir a graça.

Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem.

Nossa Senhora de Fátima rogai por nós.

Rezar 1 dezena de Ave Maria em saudação a Nossa Senhora.

Nossa Senhora da Saúde

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje, para os tesouros da vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós, Saúde dos Enfermos. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós. Amém.

Nossa Senhora das Dores

Minha Mãe dolorosa, não vos quero deixar sozinho a chorar, não; eu quero acompanhar-vos também com as minhas lágrimas. Esta graça vos peço hoje; alcançai-me uma contínua lembrança e uma devoção terna à paixão de Jesus e à vossa, a fim de que todos os dias que me restam de vida, me sirvam somente para chorar as vossas dores, e as do meu Redentor. Elas me alcançarão o perdão, a perseverança, o céu, onde espero depois recrear-me em vós e cantar as misericórdias infinitas de Jesus, por toda a eternidade. Amém.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

OI

Em breve estará no ar